Melhores beatmakers Br

Eu acho que alguns muito bons são o NaveBeatz, o DJ Caique, o Papatinho e, surpreendentemente o Neto do Síntese.Todos eles são muito bons e trazem estilos de produção diferentes.E o q q vcs acham?

April 21st, 2014

Gosto muito do trab do Papatinho. O DJ Caique nao conheço muito, mas o pouco que conheço eu me amarro! Mãoli, da TUDUBOM, sempre gostei mt dos beats dele.

April 21st, 2014

Dj Caique, Papatinho, Skeeter, Damien Seth, Renan Samam e Laudz são muito boms.

April 23rd, 2014

bons

April 23rd, 2014

Todos os beatmakers já citados são fodas. Adiciono Stereodubs, e o pessoal da Beatwise Records que eu destaco o Sants, o cara manda muito. Não tem muito a ver com rap, mas já que o assunto é produções vale citar. E o NeguimBeats que vem fazendo um barulho gigantesco na cena undergroud, tanto no Brasil quanto lá fora. Trampo fino dos dois.

https://soundcloud.com/neguim_beats/bosco-nevr-slippin

April 23rd, 2014

Coyote, D.A.C, Mestre Xim, Luiz Café, Mão Lee, Papatinho, Laudz, Skeeter, Dj Caique, Nave, Renan Samam, Damien Seth, TH são muito bons beatmakers!!!

April 23rd, 2014

Pessoal, desculpa desenterrar essa discussão. Sou novo aqui no fórum e queria saber de vocês: O trap tem espaço no brasil? Quem são os melhores produtores nesse estilo?

May 27th, 2014

Sants e Laudz são os que fazem os traps mais finos. Tem espaço sim, o que eu vejo que acontece são artistas que ainda não acharam a métrica do trap, já que o trap gringo é mais fácil de ser escrito, com repetição de frases e palavras menores em cada uma delas.

O português é uma lingua com palavras maiores e com menos rimas entre elas, o que dificulta o flow de trap que estamos acostumados a escutar na gringa.

Recomendo essa última do Shaw, acho que ele acertou na mão (e foi produzida pelo Laudz).

https://www.youtube.com/watch?v=anZnCdaKKTk

May 27th, 2014
0 new posts. Show

Create an account to post a reply!