Funk Genius?

Só jogando uma idéia na mesa pra vocês discutirem.Que tal algo parecido com ´funk genius` dentro do rgbr?Tipo, para um gênero tão popular o RG tá bem vazio

April 22nd, 2014

Acho que a ideia é essa, contribuir sempre, inclusive com outros gêneros nacionais como samba. Eu fiz pequenas inclusões que são referências de algumas músicas que eu anotei.
Talvez só, antes de iniciarmos um movimento desses temos que dar uma encorpada nos trabalhos clássico de Rap que é o principal do site (era a proposta inicial que tem mudado um pouco). Por exemplo, Sabotage e Racionais, eu tenho notado muitas músicas com digitação errada, mal organizadas e mal anotadas inclusive.
Eu to falando, mas isso é algo que me chamou atenção recentemente. Logo comecei a me policiar quanto a isso a pouco tempo. Tenho tentado a contribuir nesse sentido.

April 22nd, 2014

Ótima Ideia!

Claro, o foco do RGBr agora eh realmente melhorar o estado do rap nacional do site. Eh muito importante ter essas discografias limpas e bem anotadas aqui.

Mesmo assim, nao adianta gastar tempo tentanto melhorar as paginas de um artista que voce quase nao ouve so porque a gente quer ter boas paginas do rap nacional. Contribua sim com os artistas de rap que voce conhece bem e sempre ouve, mas fora isso, vamo cair pra dentro nas musicas que voce mais ouve, sendo rap ou nao! Funk, Axe, Samba, Pagode (alguem gosta de pagode ainda? #SemPreconceitos), Banda Calipso (#BateCabelo), Bossa Nova, Rock Nacional, MPB, Poemas, Livros, Cronicas, tudo!

Pense bem, quantos milhares de views or RG ja perdeu por nao ter esse hino de 2014 anotado no site? E nem eh tao dificil de explicar/anotar, ja que todo mundo ja ouviu essa musica. #RalaSuaMandada

April 22nd, 2014

Talvez só, antes de iniciarmos um movimento desses temos que dar uma encorpada nos trabalhos clássico de Rap que é o principal do site (era a proposta inicial que tem mudado um pouco).

É isso. Tem pouca gente ainda no brasil familiarizada com o site.

Eu sou contra o Funk Genius por enquanto.

April 22nd, 2014

Organizas os clássicos! Acho que é bom fazermos isso.. Vamos dividir o trampo entre nós e pah.. nos organizarmos melhor como equipe e pah…

Fiquei meio auz nos ultimos tempos, mas antes disso tava dando uma geral nos sons do FC e do Racionais, mas falta bastante letra e bastante grupos tb

April 22nd, 2014
0 new posts. Show

Create an account to post a reply!